X

Revista Ruído Manifesto – Chamada de colaborações – ABRIL 2023

Publicado pela Praça em 04.04.2023

Compartilhe:

FORMULÁRIO AQUI!

ATENÇÃO: Pedimos que você NÃO preencha o formulário se você ainda aguarda resposta de um formulário anterior ou se você já tiver sido publicade nos últimos 6 meses na Ruído Manifesto. O seu texto NÃO SERÁ AVALIADO e você terá tirado a vaga de outra pessoa que ainda não foi publicada. Em até 3 meses responderemos sua submissão ao formulário.

ATENÇÃO 2: Pessoal, sabemos que os formulários estão durando pouco antes de alcançarem o máximo de envios e que muites de vocês se sentem desapontades por não conseguirem enviar a tempo, mas estamos fazendo o nosso melhor no momento. A equipe de editores da Ruído Manifesto doa seu tempo e suas habilidades na construção dessa revista bonita – de fato sem receber um tostão (aliás, até gastando do próprio bolso, já que há custos mensais e anuais de manutenção do site). Todos pagamos nossas contas com trabalhos não relacionados à revista, e muitos de nós também cuidam de filhes e outros familiares, por isso o tempo que podemos dedicar à revista é, infelizmente, limitado.
Nesse sentido, pedimos que vocês entendam que no momento os formulários são o modo encontrado para mantermos a revista aberta a autores de todo o Brasil (e demais países lusófonos).

Agradecemos a compreensão de todes vocês na construção dessa revista tão bonita!

Seguimos nos esforços de acolher cada vez mais autores não brances e não bináries – esforço presente desde o início da revista, mas que tentamos sempre ampliar. Somos uma equipe formada por 11 autores: somos mais mulheres do que homens, mais pessoas negras do que brancas, diversas pessoas não heterossexuais; e por isso acreditamos na importância política de a revista ter nossa cara – a cara do Brasil.

Classificados

Últimos anúncios

se você já possui um cadastro, anuncie gratuitamente

Envie apenas uma história, uma entrevista ou um artigo de não-ficção de cada vez (com no máximo 10.000 palavras) e não mais do que três poemas de cada vez. Traduções devem ser acompanhadas de uma cópia do texto original. Você pode enviar trabalhos quantas vezes quiser, mas pedimos que aguarde nossa resposta antes de enviar outros trabalhos para consideração. Não há contagem máxima de páginas para envios e, no momento, não estamos procurando trabalho sobre nenhum tema ou tópico em específico. Dito isso, ler nosso conteúdo recente e também a página SOBRE A PRAÇA, é talvez a melhor maneira de desenvolver um senso do que estamos buscando.

Nossa pequena equipe vai fazer o possível para responder o quanto antes. Agradecemos sua paciência e compreensão.

Preencher Formulário