X

Se Liga Editorial – Envio de originais (até 31/12/22)

Publicado pela Praça em 02.09.2022

Compartilhe:

O Se Liga nasceu em 2018 como um selo e se tornou uma editora independente no final de 2019. Idealizado pela escritora Thati Machado, a editora publica títulos cheios de diversidade e representatividade, além de ter um catálogo predominantemente LGBTQIAP+.

A editora vai selecionar uma obra para ser publicada no Se Liga em 2023 de forma tradicional. Ficou interessade? Então confira o edital AQUI

Classificados

Últimos anúncios

se você já possui um cadastro, anuncie gratuitamente

Envie apenas uma história, uma entrevista ou um artigo de não-ficção de cada vez (com no máximo 10.000 palavras) e não mais do que três poemas de cada vez. Traduções devem ser acompanhadas de uma cópia do texto original. Você pode enviar trabalhos quantas vezes quiser, mas pedimos que aguarde nossa resposta antes de enviar outros trabalhos para consideração. Não há contagem máxima de páginas para envios e, no momento, não estamos procurando trabalho sobre nenhum tema ou tópico em específico. Dito isso, ler nosso conteúdo recente e também a página SOBRE A PRAÇA, é talvez a melhor maneira de desenvolver um senso do que estamos buscando.

Nossa pequena equipe vai fazer o possível para responder o quanto antes. Agradecemos sua paciência e compreensão.

Preencher Formulário